10 anos sem minha deusa….

6 07 2009

Hoje gostaria de compartilhar com os meus leitores um pouco dos meus sentimentos….Todos nós temos referências, seguimos referências, querendo ou não querendo, envolvendo-se ou não no mundo da moda. Bem, hoje é o aniversário de falecimento do meu ícone da moda, minha deusa, minha mãe Belkis. Tenho milhares de fotos para compartilhar com vocês, mas preferi colocar uma foto que, confesso, uma vez vi na internet e pude comprovar o que ouvia os outros falarem de minha mãe quando eu era criança…que ela era igual a Marta Rocha……..Ela era realmente linda, bem, era a minha deusa…..

Então aqui posto uma foto belíssima de Marta Rocha, ícone de beleza de muitas mulheres daquela época….minha mãe, eu mostrarei com calma, em outra oportunidade …..com todas as contribuições que ela realizou não só na minha vida, mas na vida de meu talentoso irmão que rumou no mundo da moda maravilhosamente, deixando minha mãe muito orgulhosa!

martarochaetodaasuabeledd8

Acções

Information

2 responses

7 07 2009
belicommunication

Lembro dela com o mesmo carinho que lembro de vc sempre, minha amiga 🙂
Uma mulher maravilhosa, sempre sorrindo, sempre feliz, que deixou algo precioso no mundo: Um ser humano maravilhoso chamado Larissa… uma pessoa a quem me orgulha chamar “Amiga”.

Beijos enormes,
Isa f.

11 07 2009
sonencomunica

Querida….saudades absurdas de vc…obrigada pelas lembranças, amada!!! Passe sempre por aqui, assim sinto vc mais pertinho de mim!

Deixe uma Resposta

