rosa chá + alexandre herchcovitch

16 05 2009

rosa-cha

O estilista Alexandre Herchcovitch começa na próxima semana seu trabalho como diretor criativo da Rosa Chá, lançada em 1993 por Amir Slama, que deixa definitivamente a marca. A próxima coleção, a ser apresentada na Semana de Moda de Nova York, em setembro, será a última que levará a assinatura do criador da grife, que imprimiu um conceito diferenciado, chique e elegante à moda praia brasileira. Em janeiro de 2010, as peças serão de Herchcovitch. A Rosa Chá pertence ao grupo Marisol. Em 2006, Slama vendeu 75% da empresa e, em 2008, os 25% restantes. Amir declarou que acharia possível manter o DNA da grife com outro criador à frente, e escolheu Herchcovitch, nome acolhido pela Marisol S.A.

Graziela Massafera na ultima campanha da Rosa Cha por Amir Slama.

English Version

The designer Alexander Herchcovitch starts next week its creative work as Rosa Chá’s manager, launched in 1993 by Amir Slama, that leaves the mark definitively. Next collection, to be presented in the New York Week Fashion week in September, will be the last one that it will take the signature of the creator of mark, that printed a differentiated concept, chic and elegant to the fashion Brazilian beach. Rosa Chá belongs to brazilian Marisol group. In 2006, Slama sold 75% of the company and, in 2008, 25% remaining. Amir declared that he would find possible keeping Rocha Chá’s DNA with another creator and chose Herchcovitch, name also well received from Marisol S.A.

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