venice masks

1 05 2009

dsc01283dsc01393

Salma Hayek, François-Henri Pinault e os 200 convidados em seu banquete de casamento em Veneza no último fim de semana foi realmente um tributo ao tradicional carnaval veneziano…ou será que as celebridades convidadas tentavam passar incógnitas?

Erin Fetherston registrou para a imprensa: “Não há nada que eu goste mais do que uma menina em uma máscara e um vestido de festa”. De uma maneira ou de outra, é bom relembrar o quão divertido foi brincar de mascarada no carnaval de Veneza este ano com a minha amadinha prima Gabi Boesel e o meu amado Biel!!!! Nossa, e as plumas renderam boooooas risadas!!!! Dica da Gabi, e eu endosso: se for a Veneza não deixe de comer no restaurante Il Forno…tudo de bom!!!!

prima amada Gabi Boesel e o meu amado Biel

Acções

Information

Deixe uma Resposta

